Shrek II WTF??

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009 09:57 Postado por The Gentleman
Chegamos ao dia 1 de janeiro e que melhor serao do que estar o dia todo a ver televisao e, para culminar, ver o shrek II pela enesima vez... o importante e estar com a familia, aproveitar para descansar uns dos outros e das porcarias que temos de aturar. Mas nao e tudo. Os amigos tambem aturam algumas que nos dao vontade de saltar da raia da ponte. Entao eu, bem, as coisas que eu aturo dos meus amigos (devia antes dizer amigas porque elas sao a maioria e a preocupacao e-nos dada por elas). Umas poem-se a traduzir tudo e mais alguma coisa, outras tem a mania que sao jukeboxes ambulantes, outras ainda arranjam tempo para arranjar uma mania de se divertir a fazer exercicios de matematica. And I rest my case... Nao vou falar mais senao ja nao me calo e voces sabem que eu tenho uma propensao enorme para piadas sem qualquer tipo de... bem ... de piada. Por isso, encarem a minha pequena e_cartinha com espirito aberto. Aos amigos de sempre um abraco daqueles grandes de terras de Sua Majestade.
Ps 1_A tradutora de servico: os pc's ingleses tem uma mania (tambem tem direito!!):nao tem acentos... Tu percebes...
Ps 2_Continua um frio de rachar, nao gosto de sair a rua.
Ps 3_... ... Nao me lembro! Mas voces ja sabem que tenho um probleminha de memoria. Coisa pouca...

4 Response to "Shrek II WTF??"

  1. Gervásio Says:

    primeiro não sei muito bem o que é que vocemecê tem contra o shrek II pk é um filme merecedor de óscar..

    segundo acho que é uma qualidade admirável ser uma jukebox ambulante visto que dá extremo jeito para festas e questões de vida ou morte em que alguém te aponta uma pistola à testa e te pede para cantar o refrão do Last Kiss dos Pearl Jam ou Cantarolares uma música dos queen.

    happy new year old friend!

  2. Anônimo Says:

    iSSO É QUE É SAUDADES, HEM?
    qUEM DESDANHA qUER COMPRAR...

    Chau ó amigo, bjs
    ass: Carla Ferreira

  3. Nin!i Says:

    Tu deixa a minha jukebox, sim?
    E essa mania da tradução foi quem que ma pegou, quem foi?? Ah pois é bebé!
    Qto aos exercicios de Mat, concordo plenamente xD
    P.S: Eu e a Mary vamos formar o Grupo de Apoio à Atribuição de Um Oscar ao Shrek II

  4. Cá ઇ‍ઉ Says:

    1.Eu apoio a causa "atribuição ao oscar ao Shrek II".
    2.Resolver exercicios de matematica por pura diversão levou-me ao 18 no 1º periodo.
    3.A matemática é das poucas disciplinas q te vao ser uteis no dia-a-dia.
    4.Nós gostamos de musica, Mary continua!
    5.Tradução é util (não sei bem para qê, mas é xD)
    6.Pus isto por nºs pq me apeteceu LOL

    Cya

    PS: "O QI da Madonna é 140 E tu? És mais inteligente que a rainha da pop? Faz o teste!" adoro a publicidade do blog hehe