Oh Glory Day!

Bem, acho que depois de muito adiar chegou a minha vez de escrever qualquer coisinha, não é?
E o que é que me impulsionou a sair da minha letargia e fazer um pequeno esforço para escrever algo que sei que não é nada de jeito, perguntam vocês? (Epah eu sei que não querem saber mas não custa fazerem-me a vontade, pois não? Vá, perguntem lá...)
Foi o facto de hoje ser um grande e glorioso dia gentes!! Não, não é porque é o primeiro dia do Obama como presidente (Obama!!), é porque a nossa querida (coff) amiga Gervásio vai pôr a dita cuja coisa na boca! Nada de pensamentos impuros Vítor, é só o aparelho... (safado!)
Pois é, à hora a que vos escrevo está ela a sofrer e temo que a única coisa que possamos fazer para lhe aplacar a dor é proporcionar-lhe um funeral condigno. Sinto muito, foi bom conhecer-te.
With no further delongings, eu me despeço (até a Carla começar a usar óculos mwahahaha)

1 Response to "Oh Glory Day!"

  1. Cá ઇ‍ઉ Says:

    Eu vou manter-me de boca fechada por respeito à Mariana... =X