Chegou o Natal ao Banquinho...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008 14:04 Postado por Cá ઇ‍ઉ
Vim fazer a estreia... apesar de não me achar digna de escrever ao vosso lado =X vim apenas dizer que também por aqui ando e contar as novidades... Este é um blog que tem tantos visitantes como autores!, e eu sei porque estou nos dois lados hihi

Vamos lá ver, situemo-nos (no tempo, pois este existe) está a chegar a época das prendas, das meias, das cuecas, dos chocolates.
Nós que somos gente consumista achamos por bem fazer uma troca de prendas com almoço, lanche e jantar incluido:
Dois filmes na casa da Mary "Hello. My name is Inigo Montoya. You killed my father. Prepare to die.” pizza e Cini Minis. Crises com o autocarro que perdeu o retrovisor, mudança do mesmo e bora lá para casa dos Freitas.
Siga c a malta toda para o 2º andar: chegou o pai Natal (nós pensamos em tudo). Prendas para todo o lado, posters, perfumes, molduras, quadros, cd’s... Jantar feito pelo papá Freitas (o Vítor escapou-se bem…) e tudo de volta a casa, afinal mais parecia uma enfermaria aquela casa, tosse e atchins… -> As melhoras maltinha <-
Está feito, o Natal aqui chegou mais cedo e eu já me estriei.

“As you wish” =D

E para variar: “Inclinai-vos”

4 Response to "Chegou o Natal ao Banquinho..."

  1. Shadow in the darkness Says:

    Mt bem, mt bem!
    Mais detectei um erro! :C

    "Inclinaivos para receber a Benção"
    Falta essa ultima parte, importante! -.-

    Hey, eu nesse dia (ainda) não estava doente... vcs pegaram-me a gripe! :X

    bjo :P

  2. Moon Girl Says:

    Eu Estou Imune dessa praga ahahah =D Não me Afectam =)

    Pois bem, jantar optimo, prendas lindas e já para não falar da companhia porque essa sim, Foi EXCELENTE!!!

    Primeiro Natal com vocês, espero q seja o primeiro de muitos =)

  3. Anônimo Says:

    Só comento para responder a nenhuma pergunta que a Moon Girl não fez.
    A resposta é que podes ter a certeza que a partir deste ano contamos contigo para o que quer que façamos e pelo menos, da minha parte, nunca estarás excluída.
    Agora para não me chamarem qualquer coisa como, "judas", "bocas" ou mesmo "vira-tripas" vou comentar o documento que esta muito giro. Acho que falta algumas partes, como por exemplo, quando estavam a afinar as cordas da guitarra e mais uma coisa... eu não estava doente!!!
    Bjinhos, apolo

  4. Shadow in the darkness Says:

    Hey! ó anônimo... n te dei permissao para pronunciares esses dois "nomes" :C

    woops vou almoçar, au revoir xD