Destinos

domingo, 28 de dezembro de 2008 13:52 Postado por Gervásio
Lau: Devíamos (temos) que começar a fazer visitas cukturais aos fds. Tipo castelos e cenas assim...
Noah: Como o museu Berardo?
Carla M.: Também museus e coisas do género.
Noah: Tipo museu Berardo?
Lau:Tipo museu de Almada...!
Todos: Há um museu em Almada?????!!!!!!!!!! (incultos!!!!!!!!!!)
Carla M.: Ya os storês almoçam lá...........
Tiago:Tb podíamos ir a Londres!
Lau: Tenho lá tios!
Carla M: Oferecia a casa da minha tia mas aquilo é mais assustador do que o Miratejo.........
Apolo: Eu também posso oferecer tenho um tio que mora lá na Califórina!
Silêncio
.Noah: Apolo a Califórnia é nos E.U.A.
Apolo: É tudo a mesma coisa!
Carla F.: é só uma pequena diferença de continentes..........
A lista!!!!!!!!!!!
(se fizermos metade somos heróis!!!)
  1. Feira da Ladra de Lisboa
  2. Museu de Almada ( esta tem certa urgência)
  3. Museu do traje (seca pro Tiago.................azar)
  4. Berardo ( não quero saber não! vamos e ponto final não gosta fecha os olhos e não choques com a Paula Rego!)
  5. Torre de Belém (está adjacente uma ida aos pastéis)
  6. Jerónimos ( Manuelino)
  7. Vila Viçosa ( depende da capacidade da Noah de tirar a carta)
  8. Palácio de Queluz
  9. Sintra (judas)
  10. Palmela ( Momma I´m comming home!!!!)
  11. Cabo Espichel ( aquela coisa no fim da costa da Caparica.........)
  12. Óbidos ( para a Carla ver o Fritz)
  13. Lagos ( esta é uma semana e é tipo o bruto!!!!!!!!!)
  14. Sodueste (depende do cartaz)
  15. Feira de Março em Aveiro
  16. Porto (juro que é lindo)
  17. Chocalhos
  18. Feira da Estrela
  19. Madeira ( toma lá o barquinho)
  20. Londres ( não conduzo sozinha)
  21. Califórnia ( enquanto estivermos em Londres damos um saltinho que é uma coisa ao lado da outra....)
  22. Cabo verde ( conta as vacinas)
  23. NYC
  24. Canadá ( her name is Alberta, she lives in Vancouver, she cooks like my mother and.....)
  25. Filandia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Response to "Destinos"

  1. Anônimo Says:

    Primeiro vocÊs não me entendem, logo, não percebem os meus pensamentos e ficam já a asaber que para mim td o k fica na América do sul ou do Nortepertencem tudo ao mesmo sitio, ok?
    Era só para dizer isto.
    P.S- A minha irmã lembrou-se de um sítio qualquer que eu não me lembro.
    Bjinhos e abraços, Apolo

  2. The Gentleman Says:

    ...f***ks like a hooker!!!

  3. Nin!i Says:

    Epah não sei se ainda haverá alguém a vir aqui, mas tenho a dizer q pelo menos a Lagos já fomos!!! Noah e Apolo, não deveríamos olhar para aqui antes de pensarmos na Grécia?