Atrasado! As usual... No biggie...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 04:09 Postado por The Gentleman
Happy New Year!!!
20009 is gone (did you say goodbye?) 2010 is here already!! Let's hope it's not as shity as the last one...

Agora... Puxando um assunto algo -well, I lack the word to describe it-:o último post de uma das minhas mais queridas, altas, pain in my arse, a karate kidda Noah.
Mas será que os ciúmes do cabelo do rapaz são tão fortes que tens de aproveitar toda e qualquer oportunidade para falar mal do filme que fez do dito um estrelato??
Ou... I wonder... Se calhar os ciúmes não são do supra mencionado mas sim da minha pessoa e dos meus conhecimentos in London... That's it! (This one is mine not Michael's)Tu querias era ter usado a minha mala. Sabes que mais? A mala até veio leve. Podia ter-te trazido e tudo. oh well, next time ok? Or NOT! Não te portes bem que logo vês...

Dando por terminada a presente intervenção, faço pela presente informar vossas excelências de que até sinto falta de alguma dose da estupidez preponderante no grupo a que pertenço.
Ps: I kinda Love you all
Ps: Fica a resalva de que a estupidez anteriormente mencionada não é toda pertença de um só elemento (nem mesmo se o elemento for eu. (Mind reader ain't I? :P)

0 Response to "Atrasado! As usual... No biggie..."