Jealousy...

One of the 7 Capital Sins (eu teria preferido a lúxuria)...
Estivessemos nos no parlamento sul coreano e ja estava tudo a pancada.
Lamento caros (escassos mas fieis)leitores mas sinto a necessidade de defender a minha pessoa e [(por associacao), pois claro --'] a Saga Twilight. Ao inves de me concentrar nas acusacoes falaciosas que me foram dirigidas vou antes centrar a minha atencao nas razoes que levaram a esta investida algo "bull without the red cloth"(os administradores do blog e o zorro querem acrescentar que nenhum toiro foi magoado durante a escrita deste post)



Puck and Ninii

shroomk

06:29 Postado por Gervásio 2 comentários



Devido a recentes provocações vindas de alguns membros do blog com narizinho empinado (acontece não fiques triste assim que a TVI fizer uma versão portuguesa e menos segura do extreme makeover a gente envia você pra lá) decidi partilhar convosco um sonho que nasceu certa hora na faculdade enquanto eu comia uma daquelas sandes de pasta muito andrógina.


Porém para mostrar a minha mais recente, porém brilhante, teoria tenho que tocar num assunto que é................sensível na sociedade actual.

Enchendo-me então de coragem e percebendo que após as magnificas revelações que se aproximam serei expatriada da civilização ocidental aqui vai:

O Vítor por esta altura já se apercebeu que vêm aí uma piadola sobre o Crepúsculo.

Aquilo que proponho é uma alteração mais do que necessária! Uma transformação a nível estético e artístico que alterará a própria maneira de ver o filme.

Como todos sabemos (mesmo que o tentemos negar) as personagens do twillight são....bom tão estáticas como um calhau.

Aqui as opiniões dividem-se:

-mau acting;
-mau scriptying;
-má gestão de recursos;
-demasiado gel nas cabeças do Vítor e do roberto.

O que me parece é que falta algo à essência do twillight. Algo que só o país do fado e da saudade (e da tragédia-trágica) é capaz de fornecer:

-MANoEL DE OLIVEIRA.

é uma firme crença que a presença e a direcção dos filmes twillight pela mão de simpático e carismático português, que já tantas vezes nos presenteou com ícones do cinema português como 17 minutos de Imbondeiro, seria uma enorme mais valia para toda a produção.

É também um facto adquirido que a presença de Manoel de Oliveira traria 3 expressões faciais novas!!!! (o que daria um total de 5 ao reportório do cast).

Considerem as palavras aqui expostas.
As verdades universais são sempre difíceis de aceitar de inicio devido à sua controvérsia:

"They call them fingers but I´ve never seen them fing."



Inclinados. Bênção.

Ó Pelo Amor de... Ok!!

Mas será que de entre tanta gentinha/gentalha que atira bitaites não existe ninguém que seja capaz de escrevinhar qualquer coisa com um melhor quadro de "attendency" [como vocês já sabem, tenho um problema com traduzir certas palavras cujo significado teima em fugir-me (sacana do meaning) logo a culpa é do meu estatuto de pseudo-poliglota]. O gajo que passa meses sem pôr pés nos blogues é o que mais escreve ... Shame on you... Or something like that...
Ps: I love You
Ps: Now for real: Can someone please thake these pics off...? They scare me...